in

Xuxa arca com gastos de internação de Luciano Szafir; ator segue em um dos hospitais mais caros do RJ

A apresentadora também teria feitos as pazes com a ex-sogra, Beth Szafir.

Isto É | Instagram Luciano Szafir

O ator Luciano Szafir segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Após enfrentar a Covid-19 pela segunda vez, Luciano passou por graves complicações em decorrência da doença, chegando a ficar entubado. De acordo com o site Isto É, o ator, que estava inicialmente internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, foi transferido a pedido de Xuxa, ex-namorada.

Publicidade

Todas as despesas médicas e de internação no Copa Star estariam sendo pagas pela apresentadora, que, inclusive, teria feito as pazes com a ex-sogra, Beth Szafir. Xuxa e a mãe de Luciano não teriam uma relação próxima. O Hospital Copa Star é considerado um dos mais caros do Rio de Janeiro.

Através de suas redes sociais, a apresentadora fez um desabafo a respeito da internação do ex e sobre a demora na chegada da vacinação. Xuxa criticou o governo e afirmou que as autoridades só se preocupam com a parte financeira. De acordo com o último boletim médico, o ator segue se recuperando bem.

Publicidade

Recentemente, Luciano surgiu em um vídeo dentro do hospital sendo alimentado pela esposa pela primeira vez após ser extubado. Visivelmente mais magro, Luciano também usou suas redes sociais para tranquilizar aos fãs e seguidores.

Publicidade

Sasha Meneghel, filha do ator e de Xuxa, voltou dos Estados Unidos, onde mora atualmente, para acompanhar o tratamento do pai. A design de moda é presença frequente durante as visitas ao ator ao lado de seu marido, João Figueiredo. Os jovens oficializaram a união há cerca de um mês, e Luciano Szafir esteve presente na cerimônia.

Publicidade
Publicidade