in

Depois de ter sido bloqueada por Zilu no Instagram, ex-cunhada cobra suposto calote da ex de Zezé

Ex de Luciano Camargo Cleo Loyola disse que Zilu deve dinheiro do filme Dois Filhos de Francisco.

Instagram Cléo LoyolaZilu

Cléo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, cobrou um suposto calote que Zilu Godoi teria dado com o dinheiro do filme Dois Filhos de Francisco que foi exibido em 2005. A ex-cunhada da socialite falou sobre o acontecimento depois de ter sido bloqueada pela rival em uma rede social. Em clima de deboche, ela alfinetou que a mãe de Wanessa deveria pagar a ela o dinheiro que a deve pelo filme ‘Um Filho e Meio de Francisco’.

Publicidade

Cléo, que agora é comediante, contou que a loira é ingrata pelo fato de não reconhecer quando ela a defendeu no passado.

Ela começou dizendo que foi muito trouxa durante anos, e quando alguém não faz o que Zilu quer, a mulher faz esse tipo de coisa, ela afirma ainda que pretende receber o dinheiro pelo filme que fizeram parte, e que ela sempre defendeu Godoi nas redes sociais.

Publicidade

Cléo ainda provocou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Segundo ela, nunca precisou viver de pensão de marido ou ex-marido. Sempre viveu do seu trabalho e não ganhava nada com Zilu a seguindo.

Publicidade

A treta entre as duas começou no último dia 15, quando a mãe de Camila disse que seus três herdeiros não ‘tomaram partido’ na disputa judicial que estava travada por anos entre ela e Zezé. Cléo, no entanto, veio a público dizer que a informação não era verídica.

Publicidade

Conforme dito por ela, a história não foi bem assim que aconteceu, e afirmou ainda que todos sabem da verdade e que Zilu fica querendo viver uma vida baseada em mentiras.

Loyola disparou que se fosse puxa-saco da família Camargo estaria muito bem financeiramente, mas resolveu ser ela mesma, é que não é obrigada a ‘engolir’ tudo que a mulher faz. Embora a admire, ela não merece ser respeitada como mãe e ser humano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade