in

Nina Dobrev posta selfie e flagra Marina Ruy Barbosa e Gustavo Mussi na França

Marina Ruy Barbosa e Gustavo Mussi aparecem juntos pela primeira vez na França.

Reprodução/Revista Quem Globo

O Festival de Cannes está na sua 71ª edição e vem trazendo muitas novidades para o mundo dos cinemas. Nesta sexta-feira (16), durante o evento a Marina Ruy Barbosa teve o primeiro flagra registrado junto com o seu namorado, o empresário e político Guilherme Mussi.

Publicidade

Festival de Cannes

Realizado na França desde 1946, o Festival de Cannes é uma das premiações mais importantes do mundo cinematográfico. O festival é responsável por reunir todos os anos, no mês de março, os artistas e famosos mais importantes do ramo. 

Além disso, o encontro realizado na cidade de Cannes, na França, também é responsável por revelar novos artistas no mundo do cinema. Em sua 71ª edição, o evento contou com a participação de brasileiros e entre eles está a Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Primeiro flagra de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

A responsável pelo primeiro flagra entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi foi feito pela famosa atriz Nina Dobrev, uma das protagonistas da série The Vampire Diaries. A atriz deixou escapar o encontro do novo casal em um postagem em suas redes sociais.

Publicidade

Nos bastidores do amfAR, em um baile beneficente realizado por famosos, a atriz que representa a Elena Gilbert na série de vampiros publicou uma selfie em suas redes sociais. O problema é que ao fundo da imagem, o casal Marina e Guilherme foram flagrados ao fundo.

Publicidade

Lembrando que os boatos da união do casal vieram antes do fim do casamento entre a atriz e Xande Negrão, o qual ocorreu em janeiro deste ano. Mesmo com os rumores, a famosa não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade