in

Tirullipa grava vídeo e diz que DJ Ivis merece segunda chance após agressão: ‘Tem que perdoar’

Uma grande quantidade de internautas não gostaram das declarações do comediante.

UOL/Montagem

O caso do DJ Ivis, ex-colega de trabalho da equipe de Xand Avião, continua tendo grande repercussão em todo o país. O artista, de 30 anos de idade, foi flagrado, em um vídeo compartilhado pela esposa, Pamella  Holanda, batendo na companheira recentemente.

Publicidade

Desde que a gravação foi exposta, Ivis, que até então era bastante querido por grande parte do público brasileiro, começou a receber o repúdio de muitos por sua atitude violenta com a mãe de seu filho no apartamento onde os dois moravam.

Na última sexta-feira (16/07), o humorista Tirulipa gravou um vídeo e compartilhou em uma de suas redes sociais a respeito de DJ Ivis que deixou muita gente zangada. Acontece que o filho de Tiririca disse que o agressor deveria ter uma segunda chance.

Publicidade

Em sua gravação, Tirulipa disse acreditar na transformação de DJ Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, e avaliou que o público deveria lhe dar uma segunda chance no futuro. “Deus vai tocar ele, esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai ar outra oportunidade sim. Tem que perdoar, o mundo é do perdão. Jesus morreu na cruz por nós e perdoou todos os nossos pecados e a gente tem que perdoar“, disse o humorista.

Publicidade

Uma grande parte das pessoas que assistiram ao vídeo de Tirulipa criticaram as declarações do comediante, considerando o ato brutal que Ivis teve contra a então esposa. O cantor no momento encontra-se detido. Ele foi preso no último dia 14 em Fortaleza, capital do Ceará, onde morava com a família. O vídeo das agressões provocaram forte comoção no público brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.