in

Em prantos, Virgínia desabafa sobre estado de pai idoso, conta grave diagnóstico médico e clama por orações

Em outra ocasião, Virgínia já havia contado que seu pai, Mário Serrão, sempre acha que está doente, apesar de ter sido curado de um câncer.

Reprodução: Instagram Virgínia / Canal Família Pessoa Humor / Revista Quem Globo - Fotomontagem por Vieira Filho

Na manhã deste sábado (17), a influencer Virgínia Fonseca Costa, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, desabafou, em seu story do Instagram, rede social em que conta com mais de 23 milhões e 500 mil seguidores, sobre o estado de saúde de seu pai, Mário Serrão.

Publicidade

Na noite de última sexta-feira (16), Virgínia já havia aparecido visivelmente abalada em seus stories quando desejava boa noite aos seus seguidores, situação em que revelou que voltaria à rede social depois para narrar o que teria acontecido com ela, e assim fez neste sábado.

Por volta das 10 da manhã, a digital influencer iniciou seu desabafo agradecendo aos fãs que incluíram seu pai nas orações depois do story divulgado por ela na sexta e declarou que contaria detalhes do que aconteceu com Mário porque sabe que muitas pessoas que a acompanham gostam de seu pai.

Publicidade

Virgínia já narrou aos seus seguidores, em outra ocasião, que seu pai, já bastante idoso, só se alimenta de sopa e que, apesar de ter sido curado de um câncer, ainda acha que está doente.

Publicidade

A loira contou, então, que na tarde da sexta-feira, antes de ir para a academia, sua mãe, Margareth Serrão, havia pedido para que Virgínia passasse no quarto de Mário e a esposa de Zé Felipe disse que não passaria, pois ver o pai na situação em que se encontra a abalava muito. Entretanto, Virgínia mudou de ideia e resolveu ir até Mário.

Publicidade

Depois de conversar com seu pai, a influencer resolveu dar um beijo em sua testa, quando notou que Mário estava quente e mediu sua febre, que marcou mais de 38°C. No momento, Virgínia contou ao pai que, mesmo contra sua vontade, ele seria levado ao hospital, e assim foi feito.

Transferência para a UTI

Ao chegar na melhor unidade de saúde de Goiânia, o hospital Albert Eistein, a equipe médica constatou que a pressão do idoso media 7 por 3 e informou à família que Mário precisaria ser transferido para uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Diagnóstico médico

Junto à informação sobre a transferência, os médicos detectaram que o quadro do pai de Virgínia é de uma pneumonia aguda. Em seu story, Virgínia contou que, apesar de tudo, seu pai está bem e lúcido. Além disso, a loira pediu que seus fãs continuassem incluindo Mário em suas orações e que todos enviassem energias positivas ao seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade