in

Mãe de MC Kevin fala sobre a chegada de novo neto dois meses após morte do filho

Valquíria Nascimento deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV.

Reprodução Globo / Instagram MC Kevin

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, está de empreendimento novo. Em restaurante da zona norte de São Paulo cedido por um amigo do filho, Val está fazendo feijoada. Ela conversou com reportagem do programa Balanço Geral, da Record TV, e deu detalhes.

Publicidade

Ontem (16), dia em que se completou dois meses da morte do filho, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e morreu aos 23 anos, Valquíria estava trabalhando, cozinhando a feijoada que será servida neste sábado. 

Questionada sobre a relação com Deolane Bezerra, viúva de Kevin, Valquíria afirmou que fala de vez em quando com a advogada. As duas deixaram de seguir nas redes sociais e Val deu uma resposta tentando desviar o assunto, dizendo que em rede social um dia você segue a pessoa e no outro não segue mais.

Publicidade

A mãe de MC Kevin não quis entrar em detalhes do que possa ter ocorrido entre elas. Recentemente, Deolane bateu boca com a mãe da filha de Kevin, Evelin Gusmão. As duas trocaram farpas nas redes sociais e Evelin chegou a dizer que Deolane chamou Soraya, de 5 anos, de piolhenta.

Publicidade

Mãe de Kevin fala sobre neto a caminho

Desviando do assunto Deolane e de polêmicas, Valquíria nascimento preferiu falar sobre sua família. “Vida que segue.Vida que continua. Tenho meu trabalho, meus filhos, minha família, meus netos, tem mais neto vindo aí”, disse a mãe de MC Kevin. Ela não informou qual irmã de Kevin está grávida, mas demonstrou estar feliz com a chegada de uma nova criança à família neste momento de luto pelo qual todos estão passando. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!