in

Mãe de Kevin vende feijoada e diz se filho deixou herança milionária: ‘Não tem patrimônio’

Valquíria vai vender feijoada em um restaurante da zona norte da cidade de São Paulo.

Reprodução Record TV / Instagram MC Kevin

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, passou a vender feijoadas. Ontem (16), dia em que a morte do artista completou dois meses, Valquíria estava em um restaurante da zona norte de São Paulo preparando a feijoada que será servida hoje.

Publicidade

A Feijoada da Nega Val, como ela está chamando o evento, é também uma forma de sobrevivência. Valquíria, além de mãe, também atuava como empresária de Kevin. A notícia de que ela está vendendo feijoada chamou a atenção de muita gente.

A mulher deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, e respondeu quando perguntada sobre a herança de MC Kevin, que sempre ostentava carros de luxo e mansões em seus clipes. O funkeiro também gostava de viajar. Poucos antes da morte, ele havia ido com a noiva, Deolane Bezerra, para Dubai e México.

Publicidade

Mãe de Kevin responde sobre herança

Valquíria não fez rodeio ao responder sobre o que foi deixado pelo filho. “Não tem patrimônio. O que tem são as obras, é da filha dele”, disse. Kevin deixou uma filha de cinco anos, chamada Soraya, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão. Valquíria também afirmou que quer fazer da feijoada um grande empreendimento e diz que segue empresariando alguns artistas.

Publicidade

O funkeiro morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. Kevin estava com alto nível de drogas no sangue naquele dia e não resistiu à queda de uma altura de cerca de 15 metros. No momento da queda, ele estava acompanhado do amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK, e da garota de programa Bianca Dominguez.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!