in

Química entre Larissa Manoela e Rafa Vitti preocupa Globo para próxima novela

Globo teme que falta de química entre Larissa Manoela e Rafa Vitti atrapalhe Ibope de novela.

Reprodução/Observatório da TV

A TV Globo já prepara sua nova novela para as telas da emissora e terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas da trama. Com previsão de inicio das gravações no dia 27 de setembro, “Além da Ilusão” será escrita por Alessandra Poggi e deve ir ao ar na faixa das 18h. A novela deve estrear nas telas da Globo em fevereiro de 2022.

Publicidade

A novela contará a história de um mágico (interpretado por Rafael Vitti) que faz alguns shows na rua iniciará um romance com uma moça (interpretado por Larissa Manoela) que conhecerá que durante uma de suas apresentações, mas a moça morrerá logo em breve. Anos depois, o protagonista irá conhecer a irmã dela (também interpretador por Larissa) e se encantará.

A Globo aposta na escalação de dois atores com muito poder de engajamento junto ao público jovem, buscando se recuperar da perda público dessa faixa. Mas há um temor da equipe responsável pelo novela que os atores não possuam química suficiente para que o público se identifique com a história e que isso atrapalharia o Ibope.

Publicidade

Estreia de Larissa Manoela na Globo

A atriz Larissa Manoela, que possui 39 milhões de seguidores nas redes sociais, fará sua estreia na Rede Globo na novela “Além da Ilusão” interpretando a protagonista da trama. A artista chega à emissora após oito anos atuando pelo SBT e fez sua última participação nas telinhas na novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Irís Abravanel.

Publicidade

Larissa também é empreendedora e anunciou recentemente por meio de suas redes sociais o lançamento de sua operadora de telefonia. A operadora chama “Laricel” terá cobertura de sinal em todo o estado de Minas Gerais e utilizará o mesmo sistema de transmissão da TIM.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade