in

Chay Suede mostra momento com filha e encanta internautas; vídeo

Em raro story de Chay Suede, ator brinca com a filha e encanta internautas em vídeo

Reprodução/Metrópoles

O cantor e ator do Globo, Chay Suede, foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (16). Em rara aparição no Instagram, o ator postou nos Stories de seu perfil no Instagram um momento fofo com sua filha Maria, primeira filha do ator com Laura Neiva, e uma simples brincando de pai e filha deixou a internet encantada.

Publicidade

No vídeo postado, Chay segura Maria no colo e faz algumas perguntas e brincadeiras com a filha. Maria é a filha primogênita de ator com sua esposa Laura Neiva, os dois estão juntos desde 2014 e se casaram em fevereiro de 2019 em São Paulo.

O casamento de Chay Suede e Laura neiva aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2019, em uma cerimônia realizada em uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre da cidade de São Paulo. O evento contou com a presença de alguns famosos como as atrizes Alice Wegmann e Ingrid Guimarães e os atores João Vicente e Emílio Dantas.

Publicidade

Publicidade

Laura e Chay planejavam se casar em dezembro de 2018 no Rio de Janeiro, mas devido um breve término de relacionamento entre os dois em junho de 2018 decidiram adiar. O casal se reaproximou em setembro de 2018 e engataram novamente o romance.

Publicidade

História de Chay Suede

O ator e cantor ficou conhecido no país após participar da quinta temporada do reality show de música “Ídolos” em 2010, terminando em quarto lugar na competição. Ficando popular entre os jovens, foi selecionador em 2011 para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela “Rebelde” que foi ao ar pela Record TV.

No ano de 2014, Chay fez sua estreia nos cinemas nacionais interpretando Felipe no filme “Lascados“. No mesmo ano chegou a Rede Globo e protagonizou sua primeira novela das nove “Império“, vivendo o papel de José Alfredo. A emissora lhe proporcionou vários papéis de sucesso desde então como o de Rafael na novela “Babilônia” em 2015 e do protagonista Joaquim na novela “Novo Mundo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade