in

DJ Ivis é transferido para presídio no CE; vídeo com pedido de desculpas viraliza e web detona

Cantor está detido de forma preventiva desde a última quarta-feira (14), no Ceará.

Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews - Metrópoles

O cantor, compositor e produtor musical DJ Ivis foi transferido na última sexta-feira (16) para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, situada em Aquiraz, no Ceará. A penitenciária é de segurança máxima.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo jornal “Diário do Nordeste”, DJ Ivis foi submetido a uma audiência de custódia, realizada na manhã de ontem, onde ficou definido a permanência da prisão do artista, bem como a troca de unidade prisional. Anteriormente, logo quando foi detido por conta das agressões contra a ex-esposa Pamella Holanda, o artista tinha sido levado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

A audiência com DJ Ivis começou por volta das 10h. Em seu primeiro depoimento à polícia, logo após ser preso na última quarta-feira (14), o cantor adotou o silêncio e não falou sobre as acusações. O músico paraibano foi detido de forma preventiva sob justificativa de apresentar risco de fuga, segundo informações de Sandro Caron, titular da SSPDS do Ceará. 

Publicidade

Vídeo

O portal Metrópoles teve acesso a um vídeo exclusivo gravado por DJ Ivis um pouco antes de sua prisão. No registro, o cantor aparece pedindo desculpas pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, e chora. Além de pedir perdão a todas as mulheres, o artista se desculpa com Pamella Holanda. 

Publicidade

A ação do cantor, no entanto, foi bastante criticada nas redes sociais, com diversos comentários críticos de internautas. 

Publicidade

“Na hora de bater na mulher e quase derrubar a filha, ele não se preocupou com a criança”, disse uma mulher. “Isso não é arrependimento, e sim remorso por ter perdido os patrocinadores”, disparou outra. 

DJ Ivis foi desligado da produtora que fazia parte, e, além disso, viu suas músicas serem excluídas de playlists de destaque nas principais plataformas de streaming. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade