in

Bom Sucesso: Paloma é pedida em casamento por Ramon

Globo

Paloma (Grazi Massafera) será pedida em casamento por Ramon (David Júnior), nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Publicidade

Decidido a conquistar o amor de Paloma de uma vez por todas, Ramon pedirá a costureira em casamento pela segunda vez, porém, a situação será diferente, pois ele levará a amada para a igreja do bairro.

Mesmo emocionada com as palavras do rapaz, Paloma não aceitará de imediato o pedido que ele faz. Na igreja, Ramon dirá para Paloma que quis levá-la até o local para ter Nossa Senhora Aparecida como testemunha de seu pedido.

Publicidade

Ramon pede Paloma em casamento

Ao começar seu discurso, o rapaz diz que só quer fazer a mulher que ama feliz. Sabendo que errou muito com ela, Ramon pede uma nova chance para dar para ela o que nunca teve, no entanto, ele será pego de surpresa pelo padre.

Publicidade

Ao ver o religioso, Ramon tenta conseguir uma vaga para se casar o mais rápido possível com Paloma, no entanto, ele avisa que não tem nenhuma data disponível, pelo menos nos próximos seis meses. Ele pede aos dois que tenham calma para planejar a data.

Publicidade

Paloma pede paciência

Concordando com o padre, Paloma diz que Ramon está sendo precipitado, mas pede que ele espere, pois tem que fazer tudo com calma: “Olha a pressão desse homem, padre. Calminha, Ramon. Melhor assim, né? Assim a gente organiza melhor as coisas”.

Depois de ouvir as palavras da costureira, Ramon fica cheio de mimos com ela. A cena em que ele pede a costureira em casamento ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso, na Globo, é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.