in

Divulgado pedido desculpas de DJ Ivis antes de ser preso; vídeo

Vídeo de DJ Ivis pedindo desculpas à sua esposa e todas as mulheres é divulgado.

Reprodução/O povo

DJ Ivis teve sua prisão decretada nesta última quarta-feira (14) pela Justiça do Ceará. Antes de se entregar, o produtor musical gravou um vídeo onde se desculpa pelas agressões realizadas contra sua esposa, Pamella Holanda. Além disso, o artista também se desculpou para todas as mulheres.

Publicidade

Prisão de DJ Ivis

O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso nesta quarta-feira após sua esposa divulgar vários vídeos nas redes sociais de agressões realizadas pelo seu esposo. Nas gravações, o artista desferiu vários socos, pontapés e tapas contra sua companheira.

Após a divulgação dos ataques nas redes sociais, a Justiça do Ceará decretou a prisão do músico após a grande repercussão na mídia. Antes de ir para a prisão, Iverson gravou um vídeo para sua esposa e para todas as mulheres.

Publicidade

Vídeo de desculpas do DJ Ivis

No vídeo gravado nesta quarta-feira (14), DJ Ivis afirmou que poderia ter feito de forma diferente, mas por causa das circunstâncias ele não conseguiu. O produtor disse que quando viu a notícia das agressões, ele não tentou justificar suas ações, apenas foi uma tentativa de reação.

Publicidade

O músico revelou que está tentando ser forte e disse para todas as mães, filhas, pais e principalmente para Pamella, que cometeu um grave erro. Ivis disse que não consegue mais ser forte, pois está vendo todas as pessoas se distanciarem dele por causa da sua atitude errada.

Publicidade

Finalizando o vídeo de desculpas, o produtor afirmou que é por causa de sua filha que está tentando encontrar forças para continuar em frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade