in

Dennis DJ é detonado por Rennan da Penha: ‘desprezível e covarde’

Rennan da Penha detona Dennis DJ por fazer sucesso com suas músicas enquanto estava preso.

Reprodução/POP Mais

DJ e produtor Rennan da Penha, em entrevista, acusou Dennis DJ de levar os créditos de produções realizadas por eles no programa do Domingão do Faustão. Segundo o produtor, tudo aconteceu enquanto ele estava preso por associação ao tráfico de drogas em 2019.

Publicidade

Prisão de Rennan da Penha

Rennan da Penha, de 27 anos, foi preso em 2019 ao ser acusado pela Justiça do Rio de Janeiro por associação para o tráfico de drogas. O funkeiro foi solto em novembro do mesmo ano, após o STF (Supremo Tribunal Federal) modificar as regras de prisão em segunda instância.

Publicidade

Junto com Dennis DJ, Rennan foi um idealizador do Baile da Gaiola, um grande evento de funk que ficou famoso no Rio de Janeiro. O funkeiro estava preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, localizado na zona oeste do Rio.

Publicidade

Publicidade

Rennan da Penha detona Dennis DJ

Rennan da Penha realizou uma entrevista para O Globo, desabafando sobre a polêmica com o seu parceiro da época. De acordo com o produtor, Dennis DJ levou todo o crédito pelas produções realizadas no Domingão do Faustão, em 2019.

Segundo o produtor, Dennis é uma pessoa “desprezível e covarde”, que fica até com medo de ganhar um processo contra o antigo parceiro. Segundo o ex-presidiário, em um twitte, ele afirmou que lembra de chorar quando estava na cadeia enquanto via o DJ cantar as músicas estouradas sem nunca ter pisado em um baile.

O funkeiro ainda disse no seu perfil do twitter que seu antigo parceiro é um oportunista, que usa as pessoas até que elas não sirvam mais para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade