in

A Vida da Gente: resumo da semana de 19 até 24 de julho

Embate de Ana e Manuela e decisão que prejudicará Lúcio marcam o início da reta final de A Vida da Gente.

Reprodução: TV Globo

A semana de A Vida da Gente será marcada por um forte embate entre Ana e Manuela, que continuam não se dando bem. Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 19 a 24 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (19/07)

Ana conforta Sofia. Cecília é vaiada pelo que faz com Sofia. Lorena oferece ajuda para Lourenço na luta pela guarda de Tiago. Rodrigo ouve uma conversa sobre o casamento de Ana e Lúcio. Renato quer discutir a relação com Suzana. Francisco fica com Nanda. Alice presencia a conversa de Suzana e Renato.

Terça-feira (20/07)

Júlia conta para Ana que a tia não irá ao casamento. Lúcio e Ana conversam e o médico aconselha a noiva. Lourenço pede que Rodrigo visite Tiago. Alice confronta Suzana sobre a conversa que ouviu. Olívia pega o anel de Sofia. Ana e Manuela brigam.

Publicidade

Quarta-feira (21/07)

Manuela e Ana continuam discutindo. Manuela fala com Nanda. Suzana decide salvar seu casamento. Nanda conversa com o irmão sobre a briga de Ana e Manuela. Manuela conversa com a avó e diz que a irmã a odeia. Olívia diz a Dora que perdeu o anel de Sofia. Rodrigo surpreende Ana e pede que ela não se case com Lúcio.

Publicidade

Quinta-feira (22/07)

Ana vê Lúcio com Celina. Sofia vê quando Olívia está devolvendo seu anel. Dora e Marcos brigam. Eva encontra o vestido que Ana usará no casamento no chão. Ana conversa com Alice e diz que não vai mais se casar. Mais tarde, Ana procura por Lúcio.

Publicidade

Sexta-feira (23/07)

Ana abre o jogo com Lúcio. Eva pira ao saber que Ana desistiu do casamento. Ana pede para ficar com Iná por alguns dias. Jonas se volta contra Nanda e avisa que, a partir de agora, não irá mais sustentá-la. Suzana conversa com Cícero. Rodrigo vai à casa de Iná procurar Ana.

Sábado (24/07)

Ana dispensa Rodrigo. Cícero termina com Suzana. Lourenço, Cris e Jonas depõem. Ana diz para Sofia que não poderá mais ser sua treinadora. Decepcionado, Lúcio avisa Celina que não quer saber nada de Ana. Marcos comunica Dora e Sofia que fechou a agência.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades