in

Império: resumo de 19 até 24 de julho

Maria Marta e José Alfredo terão uma conversa séria nos próximos capítulos de Império.

TV Globo

A semana da novela Império estará cheia de conflitos e revelações. Maria Marta descobrirá a armação de Danielle e contará tudo para José Alfredo. Veja agora o resumo da novela Império de 19 a 24 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (19/07)

José Alfredo acompanha Reginaldo até a sua casa. Cristina fica sabendo o que aconteceu com Fernando. Érika não ajuda Danielle. Jairo quer que Cora cumpra sua parte do trato. Merival fica tenso com os documentos mostrados por Carmem.

Jairo descobre como localizar Cardoso. Jurema diz a Reginaldo que eles sofreram um roubo. Enrico recebe um convite de Manoel. João Lucas quer abrir um garimpo. Érika dá um conselho para Danielle. Maria Ísis recebe visitas. José Alfredo fica sabendo da união de Jairo e Cora.

Publicidade

Terça-feira (20/07)

José Alfredo decide ir à casa de Cora. Tuane aconselha Elivaldo. Cora desmaia ao ver José Alfredo. Reginaldo e Jurema encontram bolsas roubadas com Jairo. Cora conversa com José Alfredo. Maria Ísis tem um grave conflito com os pais.

Publicidade

Robertão fará a campanha com Giancarlo. José Pedro tranquiliza Maria Marta. Téo quer publicar a gravação de José Pedro. José Alfredo e Cristina conversam. Maria Marta encontra Maria Ísis na relojoaria e faz um escândalo.

Publicidade

Quarta-feira (21/07)

Maria Ísis não se intimida com a atitude de Maria Marta. Danielle é observada por Amanda. Cristina diz ao pai que a empresa pode ter problemas. João Lucas fala com Maria Ísis sobre seu casamento. Cardoso é ameaçado por Jairo.

Beatriz reflete sobre a mensagem de Claudio para Leonardo. Jairo consegue obter o último pedaço do diamante. Maurílio e Téo marcam de se encontrar. Amanda fala com Danielle. João Lucas comunica a família sobre sua decisão.

Quinta-feira (22/07)

Maria Marta se opõe ao casamento do filho. Danielle diz para Érika que viu Du caindo da escada. José Alfredo teme por sua vida. Espinoza guarda um líquido misterioso no cofre. Claudio se declara para Beatriz.

Reginaldo não diz a verdade para Antoninho. Juliane começa a trabalhar. Jairo chega com o pedaço do diamante. Naná faz uma confissão para Xana. Robertão assina o contrato da campanha sem ler suas clausulas.

Maurilio aguarda Téo em um bar. Danielle conta uma mentira para José Alfredo. José Alfredo surpreende Téo e Maurílio juntos.

Sexta-feira (23/07)

José Alfredo dá uma missão para Josué. Danielle fica com peso na consciência pela mentira que contou a José Alfredo. Maurílio entrega provas contra José Alfredo para Téo. Elivaldo desabafa com Cristina.

Enrico marca um encontro com Bianca. Cora olha com encantamento para o diamante rosa. Cristina conta para o irmão que ouviu Cristina se declarando para José Alfredo. José Pedro decide falar com a mãe sobre a gravação.

Jurema não deixa Reginaldo conversa com Jairo sobre os roubos na casa. Beatriz e Claudio encontram Enrico em casa. Leonardo passa a noite na rua. Maria Marta liga os pontos e conclui que foi Danielle quem fez a gravação e corre para contar para José Alfredo.

Sábado (24/07)

José Alfredo desafia Maria Marta. Téo organiza as informações que recebeu contra José Alfredo. Carmem e Orville conversam. Carmem é enganada por Salvador. Robertão faz um pedido para Érika.

Enrico procura Maria Clara. Leonardo é roubado por um mendigo. Du ouve a declaração de João Lucas. Cora leva Jairo com ela para reunião com José Alfredo. José Pedro confronta Danielle e José Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades