in

Pega Pega: resumo da primeira semana de 19 a 24 de julho

Malagueta organiza o roubo do dinheiro de Pedrinho com os amigos e ninguém desconfia de nada em Pega Pega.

Divulgação: TV Globo

A novela Pega Pega está de volta na tela da Globo na próxima segunda-feira, 19, no lugar de Salve-se Quem Puder. Veja agora o resumo de Pega Pega de 19 a 24 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (19/07)

Júlio de Nelito ouvem uma conversa de Julinho sobre a venda do Carioca Palace. Pedrinho quer dar uma festa para Luiza. Pedrinho conversa com Eric. Márcio é perseguido por dois homens desconhecidos.

Sandra Helena e Agnaldo se divertem na banheira de uma suíte do hotel. Júlio leva um susto com a notícia do despejo. Maria Pia se incomoda com o encantamento de Eric por Luiza. Bebeth é localizada por Bebeth.

Publicidade

Luiza e Eric se beijam pela primeira vez. Malagueta (Marcelo Serrado) conta seu plano de roubar o hotel para Sandra Helena e Júlio, que ouvem atentos.

Publicidade

Terça-feira (20/07)

Malagueta é cúmplice de Sandra Helena. Eric e Luiza passam a noite juntos. Maria Pia descobre que Eric passou a noite com Luzia e fica furiosa. Chega o dia da festa organizada por Pedrinho em seu hotel.

Publicidade

Sandra Helena, Malagueta, Júlio e Agnaldo se organizam em suas funções para realizarem o roubo sem serem suspeitos. Eric e Luiza conversam. Uma das convidadas da festa tem seus brincos furtados por Bebeth. Luiza fica chateada com Pedrinho.

Quarta-feira (21/07)

Eric e Maria Pia discutem. Maria Pia nota o carregamento de dinheiro e observa Malagueta. Pedrinho descobre que todo seu dinheiro foi levado e começa a se sentir mal. Antônia decide investigar o roubo no hotel.

Bebeth conversa com Flor. Maria Pia confronta Luiza. Júlio fica em choque com a notícia de que Sandra Helena está grávida. Malagueta e Agnaldo tentam se livrar da van usada no roubo.

Quinta-feira (22/07)

Antônia busca pistas nas imagens de segurança. Antônia conversa com Luiza. Eric fala com a filha. Júlio tenta não demonstrar sua preocupação ao acompanhar Antônia em sua investigação. Sandra Helena vai ao médico.

Eric toma uma decisão. Antônia vê Eric usando os óculos do ladrão. Pedrinho volta a ter um mal-estar ao recordar do roubo. Eric é surpreendido com uma ordem de prisão.

Sexta-feira (23/07)

Eric conversa com o delegado. Júlio fica com medo e pensa em devolver sua parte do dinheiro do roubo. Maria Pia confronta Malagueta e tenta fazer um pacto de favores com ele. Sandra Helena pede que Agnaldo não comente o assalto com Wanderley.

Maria Pia descobre que Eric está preso. Siqueira conta uma novidade sobre o caso para Antônia. Prazeres e Elza querem abrir o pacote de Júlio.

Sábado (24/07)

Eric recebe a notícia de sua transferência. Antônia expõe a ficha criminal de Eric para Luiza. Antônia conversa com Júlio e pede um favor. Júlio chega a tempo de impedir que as tias abram o pacote com o dinheiro.

Eric se abre com Maria Pia. Antônia para o ônibus em que Bebeth está embarcada. Malagueta conversa com Agnaldo para que ele crie seu álibi. Pedrinho não quer ir embora do hotel. Malagueta decide procurar Maria Pia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades