in

Resumo Jezabel (01/08): aos beijos, Hannibal e Anaid são flagrados por Getúlia

RecordTV

Na novela Jezabel, na RecordTV, no capítulo de 01 de agosto, quinta-feira, Getúlia flagra Hannibal e Anaid se beijando.

Publicidade

Ainda no capítulo, suja e em completo estado de decadência, Joana encontra Adad. Joana pergunta sobre o paradeiro de Sidônio. Adad, mentindo para a jovem, diz que Sidônio está morto. Demorando para ver Barzilai, Davi e Baruch retornarem da guerra, Raquel e Queila ficam preocupadas.

Milena fica tão feliz ao avistar Miguel que corre para os braços do rapaz. Baruch e Barzilai, que estavam demorando para chegar, retornam em seguida. Ao verem Queila, eles correm para o abraço. Jezabel, questionado Obadias sobre Acabe, descobre que o rei não está vivo.

Publicidade

Acazias recebe a notícia de que o pai está morto. Jorão conta para Jezabel que a profecia de Micaías se cumpriu. Jezabel olha com total desprezo para o homem. Aisha e Laila também são comunicadas do falecimento de Acabe.

Publicidade

Hannibal captura Zedequias

Anaid, mentindo para Sidônio, diz que Joana foi embora para nunca mais voltar. Hannibal pede que Adad não conte nada sobre o destino de Joana, muito menos que ela está se prostituindo. Jezabel dá ordens para que Zedequias seja preso. Prevendo sua captura, Zedequias tenta se abrigar em uma das casas do bairro, mas acaba sendo encontrado por Hannibal.

Publicidade

Naamã comemora a vitória triunfante em cima de Israel, porém, diz para Samira que não lembra de ter visto Miguel durante o combate. A notícia deixa Samira triste. Após ouvir Sidônio dizer que amava Joana, Adad tenta conter o riso.

Getúlia pega Hannibal no flagra

No aposento do templo, Getúlio encontra Hannibal aos beijos com Anaid. Getúlia diz para Hannibal que Jezabel o espera. O capitão do exército pede que ela não comente nada do que viu com ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.