in

Após mais uma crise, Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky terminam casamento de dez anos

Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro, teria sido o pivô da separação.

Divulgação: UOL

Chegou ao fim o casamento de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky. O motivo do final da união, que durou dez anos, teria sido uma traição por parte de Gilberto com Najila Trindade, a mesma modelo que acusou o jogador de futebol Neymar de estupro quando estiveram juntos em Paris, em um famoso hotel da capital francesa.

Publicidade

Desde maio deste ano, quando a notícia da suposta traição veio a público, Luisa ficou revoltada e, embora o marido tentasse provar que tudo não passou de um simples jantar, o casamento passou a enfrentar uma fase de turbulência.

Na época, Gilberto assumiu ter saído com Najila e garantiu que nada aconteceu entre eles.  Também disse que o encontro só aconteceu porque estava brigado com Luisa.

Publicidade

Para tentar contornar a situação, a ativista, apresentadora e protetora dos animais chegou a declarar que Gilberto, havia realmente saído com Najila, mas em um período em que estavam separados, entre o final de 2018 e começo de 2019, e ela também tinha se encontrado com uma pessoa, que preferiu não revelar o nome.

Publicidade

Desde então, a união ficou bastante desgastada e como nenhum dos dois teve meios suficientes para driblar a crise, a solução encontrada foi a separação definitiva. Logo após o rompimento, Luisa deixou a residência onde o ex-casal vivia e já está em novo endereço, acompanhada de Enzo, de 6 anos, filho que os dois tiveram.

Publicidade

Nas redes sociais, Luisa postou uma foto do seu novo lar que, segundo ela, por enquanto, não tem móveis, mas muito amor e lealdade. Antes de Luisa Mell, Gilberto foi casado com a atriz Viviane Pasmanter.

Publicidade
Publicidade