in

Bianca Andrade posta a primeira foto do filho com Fred e conta detalhes do parto

Boca Rosa e Fred posaram para foto com o filho recém-nascido nos braços.

Instagram Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do Desimpedidos, estão felizes da vida. Na tarde desta sexta-feira (16), a influencer digital postou uma foto do bebê. Ela também contou detalhes do nascimento de Cris e levou os seguidores à loucura. Bianca tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Em seu post, ela afirmou que o trabalho de parto demorou mais de 20 horas. O bebê veio ao mundo em um parto normal, como desejava Bianca Andrade. Ela e Fred estão radiantes. “Posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas”, escreveu.

O bebê nasceu às 21h14 de ontem, pesando 3,7 quilos e com 51 centímetros. Bianca declarou que está completamente apaixonada pelo filho e prometeu aos seguidores que vai voltar em breve às redes sociais para contar mais detalhes do nascimento de Cris.

Publicidade

A influencer também mostrou o rosto do filho. Muitos famosos costumam fazer mistério. Bianca e Fred exibiram a foto de Cris em post que já tem mais de 630 mil curtidas e milhares de comentários de fãs apaixonados pela família bonita. Outro fato que chamou a atenção foi Bianca muito bem na foto. Parto normal, ao contrário de césarea, tem recuperação muito mais fácil. Ela e Fred e sorriem enquanto Cris dorme tranquilamente nos braços do pai.

Publicidade

Publicidade

Boca Rosa no BBB20

Bianda Andrade participou do BBB20, ano passado, não ganhou, mas saiu de lá ainda mais conhecida por todo o Brasil. Logo depois, ela começou a namorar com Fred, do canal de futebol Desimpedidos, e engravidou do primeiro filho. Agora a família está completa e todos felizes da vida

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!