in

Latino desiste de lançar nova música que fez com DJ Ivis e internautas comemoram nas redes sociais

O cantor estima um prejuízo de R$ 300 mil por conta do episódio protagonizado por DJ Ivis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O caso DJ Ivis segue deixando enormes prejuízos na indústria fonográfica brasileira. O DJ tinha mais de 40 músicas para lançar até o final do ano, no entanto, após ser preso por violência contra à ex-esposa, essas músicas serão deixadas de lado por gravadoras e por outros artistas, que não querem de formar alguma manchar suas carreiras com parcerias com o compositor detido nessa semana.

Publicidade

O cantor Latino foi um dos artistas que se manifestou após o episódio e estima ter tido um prejuízo de R$ 300 mil. Os dois tinham uma música gravada e com clipe já feito, mas depois de toda a repercussão, Latino optou por não lançar a música.

O artista disse em seu Instagram que não vale a pena manter DJ Ivis em seu novo clipe que seria lançado no próximo dia 6 de agosto. Latino afirmou que não compactua com as atitudes de seu ex-parceiro e prefere assumir todo o prejuízo, regravando a música e o clipe, desta vez sem a presença do DJ.

Publicidade

Internautas comemoram posicionamento do artista

Publicidade

Os fãs do cantor encheram o vídeo do artista com comentários elogiosos por sua posição. Uma de suas seguidoras escreveu: “Arrasou Latino, sempre fui sua fã. Você nunca decepciona“, disse uma internauta. Já o conhecido DJ Marlboro disse que é muito triste toda essa situação.

Publicidade

Quem é DJ Ivis?

O artista preso essa semana, após a sua ex-esposa divulgar vídeos em que era espancada por ele, é DJ, cantor, compositor e produtor. Ele ajudou a popularizar em todo o país o ritmo “pisadinha”. Iverson de Souza Araújo nasceu em Santa Rita, interior da Paraíba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com