in

A Dona do Pedaço: Josiane pode ser presa e mofar na cadeia por enganar Maria da Paz

Gshow/Montagem-Russel

Até hoje, os golpes que Josiane aplicou na mãe foram perfeitos. Na novela A Dona do Pedaço, a garota já roubou joias e um vaso caríssimo, fazendo com que a culpa caísse sobre Rock.

Publicidade

A megera também enganou Maria da Paz ao arrumar uma decoradora corrupta, sem contar que conseguiu colocar a mansão em seu nome.

O próximo golpe é ter a fábrica em seu nome e quando conseguir isso, expulsará a mãe de casa, deixando Maria da Paz na miséria.

Publicidade

Josiane pode pagar caro

A megera acredita que está tudo sobre seu controle e que seus planos não têm falhas, mas em breve descobrirá que será enganada por quem menos esperava e que seus crimes poderão ser revelados.

Publicidade

Caso a verdade venha à tona, Josiane sabe que ficará um bom tempo atrás das grades e ficará assustada quando perceber que isto está bem próximo de acontecer.

Publicidade

A revolta de Josiane, em A Dona do Pedaço

Rael ajudará Josiane a atear fogo no depósito da fábrica de bolos de Maria da Paz, mas depois irá chantagear a prima, ameaçando contar tudo à polícia caso não receba metade de tudo que a megera já conseguiu.

“Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, dirá Rael, pressionando Jô.

O matador deixará claro que ele quer é metade da fortuna que a megera roubou da mãe, do contrário abrirá a boca e contará tudo, principalmente sobre o incêndio na fábrica de bolos de Maria da Paz. Em seguida, Rael irá embora, mas avisando que voltará em breve para pegar sua parte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br