in

Miss Brasil foi contratada pela Band e terá participação fixa no novo programa de Fausto Silva

A emissora confirmou a notícia, mas, por enquanto, a sua função não foi definida.

Uol TV

Julia Gama, a atual Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo 2020 – classificação que o Brasil não conquistava desde 2007, quando foi representado por Natália Guimarães – é a mais nova contratada da Band e terá participação fixa no novo programa que Fausto Silva comandará na emissora.

Publicidade

A contratação de Julia já foi confirmada pela Band e, por enquanto, a sua função ainda não está definida.

Quando Faustão ainda estava na Globo, a Miss Brasil já havia integrado o júri artístico da Dança dos Famosos. Ao postar em suas redes sociais imagens junto ao apresentador, ela declarou que era uma honra e uma emoção estar ao lado do Faustão, que considera um ícone da televisão e tanto admira. Julia também declarou que estava extasiada com essa experiência.

Publicidade

Na semana seguinte, após a participação de Julia, Fausto Silva deixou a Globo definitivamente. Aos 28 anos, Júlia Gama é gaúcha  e antes de se dedicar aos concursos de beleza, cursou três anos de engenharia química na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Em 2014, foi a representante brasileira no Miss Mundo, realizado na China, onde obteve a quinta colocação. Após o concurso, decidiu permanecer no país, onde trabalhou durante alguns anos como modelo e também como atriz, no cinema.

Publicidade

Em 2020, devido à pandemia, não houve a eleição de Miss Brasil, mas Julia foi escolhida pela direção do concurso para ser a representante brasileira no Miss Universo, que foi realizado em Hollywood, nos Estados Unidos. Júlia Gama é poliglota e fala fluentemente cinco idiomas : português, inglês, alemão, espanhol e mandarim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade