in

Após 34 dias de internação, hospital acaba de divulgar novo boletim sobre Luciano Szafir, de 52 anos

O artista vem recebendo grande apoio de seus admiradores nas redes sociais.

UOL/Montagem

O apresentador e ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, ainda continua internado. Ele foi encaminhado para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ser reinfectado pelo coronavírus e sofrer complicações em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Recentemente, Luciano, que tem 52 anos, apareceu em um vídeo sendo alimentado com a ajuda da esposa, Luhanna Szafir. A gravação, que mostra o artista em recuperação, emocionou seus admiradores.

Nesta sexta-feira (16/07), o hospital onde Szafir está recebendo cuidados médicos emitiu um novo boletim falando a respeito do atual estado de saúde do ator, que está na Unidade de Terapia Intensiva para se recuperar de um procedimento cirúrgico.

Publicidade

Permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural” disse o comunicado  do hospital Copa Star sobre o pai da filha de Xuxa Meneghel. O documento ainda informou que Szafir tem apresentado também progressão na fisioterapia e que a equipe médica está ajustando seus medicamentos.

Publicidade

Luciano está internado desde o último dia 22. O famoso precisou passar por uma cirurgia recentemente devido a um problema no intestino. Em suas redes sociais, o marido de Sasha Meneghel, genro de Szafir, contou que o sogro não está mais com Covid-19 e que estaria no hospital apenas para se recuperar do procedimento cirúrgico.

Publicidade

Ainda no comunicado, o hospital Copa Star informou que não há previsão de alta para Luciano, que chegou a ser intubado devido a seu grave grau da doença e agora segue a internação se alimentando por via natural. Os fãs do artista comemoraram o sinal de melhora nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.