in

Irmã de Diogo Nogueira foi o cupido do suposto namoro entre o sambista e Paolla Oliveira

Grande amiga da atriz, ela apresentou um ao outro e conseguiu aproximá-los já que estavam solteiros.

Extra on line

Não foi através das redes sociais e nem pelo fato de serem vizinhos, visto que residem no mesmo bairro, que Diogo Nogueira e Paola Oliveira se aproximaram e iniciaram o affair, por enquanto, não assumido publicamente por nenhum dos dois.

Publicidade

O suposto, recém-iniciado, relacionamento, teve como cupido Clarice Nogueira, irmã do sambista, que também é grande amiga da atriz.

Clarice é diretora do Clube do Samba, produtora e gestora cultural. Chegou também a trabalhar como personal organizer com a cantora Anitta, mas as duas tiveram um sério desentendimento e permanecem totalmente afastadas.

Publicidade

Diogo terminou um relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Vieira, o que aconteceu em fevereiro deste ano, e em abril, Paolla rompeu coach Douglas Maluf, Clarice chegou à conclusão de que o momento certo de aproximar o irmão da atriz havia chegado.

Publicidade

Ela não mediu esforços para que o sambista promovesse um jantar, onde pudesse levar Paola e apresentá-los. E foi assim, que tudo teria começado.

Publicidade

Apesar de serem flagrados várias vezes juntos e Paolla ter se tornado presença constante no condomínio, onde Diogo reside, os dois se negam a fazer qualquer tipo de comentário sobre esse assunto deixando em suspenso o fato de estarem, ou não, namorando.

No momento, um está longe do outro, já que o sambista está passando uma temporada de férias em Fernando de Noronha e a atriz permanece em São Paulo focada nos seus compromissos assumidos com a Super Dança dos Famosos. 

A aproximação dos dois foi vista com bons olhos pelo público. Na internet, os fãs torcem para que eles assumam a relação o mais breve possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade