in

Filho biológico de Cid Moreira desabafa contra o pai: ‘Ele não quer ser meu pai’

Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira, deu entrevista falando sobre o pai e o processo de abandono.

Reprodução/Jovem Pan

Rodrigo Moreira, filho biológico do ex-jornalista Cid Moreira, fez em uma entrevista para o programa Balanço Geral, da Record. O tema abordado foi o processo de abandono contra o pai.

Publicidade

Além disso, ele comentou sobre a fala de seu pai contra seu irmão adotivo Roger Moreira. Rodrigo revelou detalhes do relacionamento entre eles quando era criança e afirmou que Cid não quer ser seu pai.

Cid Moreira deserda filho adotivo

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, deu uma entrevista nesta terça-feira (13) para o Balanço Geral dizendo que foi desertado pelo antigo jornalista do Jornal Nacional. O ex-âncora afirmou que foi um engano adotar Roger e que avisou para ele, através de uma mensagem, que não faz mais parte do seu testamento.

Publicidade

Além disso, o ex-jornalista disse que ele continua sendo da família apenas porque não conseguiu reverter o processo de adoção. Cid ainda revelou que fica feliz em saber que ele esteja conseguindo se manter financeiramente, porém que foi um erro adotá-lo.

Publicidade

Desabafo de filho biológico de Cid Moreira

Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira, revelou que tentou diversas vezes se aproximar de seu pai. Porém, sempre que tentava, ele o afastava de perto. Durante entrevista para o programa da Record, ele afirmou que se sente abandonado pelo pai, assim como seu irmão adotivo.

Publicidade

O filho biológico ainda afirmou que não tem como uma pessoa adortar uma criança e depois querer jogá-la fora como um par de sapatos velhos. Ele ainda disse que, desde criança, tenta se reaproximar do seu pai, mas nunca conseguiu. “Ele não quer ser meu pai“, analisou.

Publicidade