in

Gusttavo Lima pode ganhar programa e estrear como apresentador na RecordTV

A emissora pensa em ter o cantor no comando de um novo programa de auditório em 2022.

Isto É

A RecordTV está desenvolvendo o projeto de um novo programa de auditório para em 2022 integrar sua grade de programação. Por enquanto, o dia e horário não foram definidos.

Publicidade

Para comandar a atração, o nome mais cotado é o de Gusttavo Lima, que pode fazer a sua estreia como apresentador de televisão. O cantor já foi sondado e as negociações seguem em sigilo absoluto.

No entanto, Gusttavo é um dos primeiros convidados confirmados para o especial de fim de ano que a emissora vem preparando e a sua participação será semelhante a de Luciano Camargo no ano passado.

Publicidade

A RecordTV optou pelo nome do sertanejo pelo fato dele ter alcançado enorme popularidade nas plataformas de streaming e ser um dos brasileiros mais seguidos nas redes sociais, o que é comprovado pelas marcas obtidas apenas pelo seu Instagram que já chegou a 31 milhões de seguidores.

Publicidade

Além disso, a sua relação nada amigável com a Rede Globo, segundo a alta cúpula da RecordTV, pode ser um dos fatores para alavancar a audiência desse novo programa.

Publicidade

Desde o ano passado, a emissora já pensava em Gusttavo para estar à frente de uma atração nesse mesmo formato. Mas após a sua tumultuada separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos, que gerou diversas polêmicas na imprensa nacional, boatos sobre amantes e um desentendimento com o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, fizeram com que a emissora decidisse arquivar o projeto temporariamente.

Nivaldo Batista Rocha, seu nome verdadeiro, tem 31 anos e é mineiro de Presidente Olegário, mas atualmente, reside numa suntuosa mansão em Goiânia, Goiás.

Mesmo divorciado de Andressa Suita, o ex casal está sempre junto ao lado dos dois filhos, o que aumentam as suspeitas de uma retomada do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade