in

‘112 pontos no rosto’: grave acidente interrompeu carreira de ator mirim de A Vida da Gente; como ele está hoje

Aos 18 anos, Kaic Crescente desabafou sobre tragédia que o afastou do trabalho como ator.

UOL / Instagram Kaic Crescente / Montagem Ghean Fernandes

No ar em A vida da Gente, novela das seis que está sendo reprisada pela Rede Globo, Kaic Crescente abriu o coração e desabafou sobre interrupção da carreira após sofrer grave acidente em 2016. Com o rosto gravemente ferido, o ator precisou se afastar do ofício quando tinha apenas 13 anos de idade. Hoje aos 18, o rapaz, que interpretou o pequeno Tiago na trama global, sonha em retomar o trabalho.

Publicidade

Kaic Crescente recordou que estava com a mãe e um amigo do pai em uma Saveiro, todos sem cinto, quando o motorista decidiu fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo de frente com um veículo maior. O ator contou que todos sofreram lesões pelo corpo e que ele ficou gravemente ferido.

“Acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur”, disse Kaic Crescente ao recordar o ocorrido. O ator relatou que precisou ser submetido a várias cirurgias e procedimentos, e com isso acabou interrompendo a carreira artística. “Meu rosto ficou gravemente ferido“, lamentou o intérprete de Tiago no folhetim da Globo.

Publicidade

Hoje em dia, já recuperado dos traumas e lesões do acidente, Kaic Crescente quer voltar a atuar e falou abertamente sobre o sonho de participar de uma temporada de Malhação, na Rede Globo. Ao rever seu trabalho em A Vida da Gente, o ator relatou que o desejo de volta a TV só aumentou. O rapaz também conta com o apoio do público que o incentiva a retomar a carreira.

Publicidade

“As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte”, desabafou Kaic Crescente, esclarecendo que só interrompeu a carreira por ter sido vítima de uma tragédia na época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade