in

Resumo Topíssima (01/08): Edevaldo irrita André ao sair em defesa de Sophia

Globo

No capítulo de Topíssima, nesta quinta-feira, 01 de agosto, na RecordTV, André se irrita com Edevaldo, que sai em defesa de Sophia.

Publicidade

Ainda no capítulo, José diz pensar que Lara é sócia de Taylor. Sem Noção diz que vai falar com Paulo Roberto para evitar que Vitor conte alguma mentira para ele. Mesmo com todas as evidências contra Vitor, Elisabete diz acreditar no namorado, mas é questionada por Minha Flor.

Elisabete é seduzida por Vitor. Paulo Roberto não aceita receber a visita de Sem Noção e Nelson, porém, Sophia os recebe. André conta para Lara sobre o pedido que Sophia lhe fez. Neste momento, Antonio chega e Lara, sórdida, aproveita para contar o acordo que fez com sua filha.

Publicidade

Sophia promete ajudar Nelson e Sem Noção

Depois de ouvir Sem Noção, Sophia garante que não deixará ele e Nelson serem prejudicados. Em seguida, ela chama Paulo Roberto até sua sala, que descobre a verdade sobre o verdadeiro namorado de Jandira.

Publicidade

Sophia pressiona Paulo Roberto

Rafael não só se recusa a conversa com Vitor, como avisa que a guerra entre eles começou. Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar o filho a sair da enrascada que se envolveu. Ao ver Edevaldo saindo em defesa de Sophia, André se mostra irritado. Paulo Roberto acusa Vitor de mentido para todo mundo o tempo todo.

Publicidade

Antonio, revoltado, vai atrás de Sophia para falar sobre a descoberta que fez através de Lara. O rapaz, diante da namorada, diz que já sabe de toda a verdade, pois a própria mãe da empresária contou que elas fizeram um acordo para que ela se casasse dentro de um ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.