in

Amores Verdadeiros: confirmação de que Liliana é sua neta abala Aníbal

Aníbal fica abalado com a confirmação que Liliana é sua verdadeira neta, na novela Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que vem sendo exibida na tela do SBT, Aníbal (Enrique Rocha) se surpreenderá ao confirmar ser o verdadeiro avô de Liliana (Sherlyn).

Publicidade

Aníbal sempre fez de tudo para que seu passado nunca fosse descoberto, porém, a medida com que os anos foram passando, foi ficando cada vez mais difícil para ele conseguir esconder tudo que fez. Em determinado momento, ele não conseguirá mais fugir de seu passado.

O pai de Vitória (Érika Buenfil) ficará muito surpreso ao ter a confirmação que é o verdadeiro avô da filha do guarda-costas de sua herdeira pequena. Quem contará toda a verdade para Aníbal será Nelson (Guillermo Capetillo), marido da filha do empresário.

Publicidade

Aníbal se choca com revelação de Nelson

O magnata ficará sabendo da carta que ele encontrou de Candelária (Ana Martín), em que ela fazia essa revelação para seu genro. Aníbal ficará extremamente chocado com tudo que será revelado para ele pelo genro e não terá a certeza que ele está falando toda a verdade sobre o fato de Liliana ser sua neta.

Publicidade

Mesmo com a certeza do genro que está falando a verdade, Aníbal decidirá ir atrás para saber se todas as informações passadas procedem. Candelária se sentirá encurralada com a pressão de seu ex-amante e não terá como negas as informações passadas por Nelson.

Publicidade

Aníbal decide não fazer nada ao confirmar revelação de Nelson

Aníbal, após ter a certeza de que Nelson falou a verdade sobre ser avô de Liliana, ficará em completo estado de choque e afirmará que nunca imaginou que sua neta renegada pudesse estar tão perto dele. Mesmo com tudo, Aníbal dirá que não está disposto a contar a verdade.

O magnata assume que está morrendo de medo que sua filha descubra toda a verdade e venha fazer o pior com ele. O empresário sabe que ela não descansaria enquanto não o colocasse na cadeia por fazer algo tão terrível em seu passado contra ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.