in

Zilu não se conforma com comentários da ex-mulher de Luciano e parte pra cima: ‘Não fale dos meus filhos’

Ex-esposa de Zezé Di Camargo se manifestou após vídeo feito por Cléo Loyola repercutir.

UOL / Extra / Montagem Ghean Fernandes

Recentemente, Zilu Godoi anunciou que perdeu uma ação contra Zezé Di Camargo na justiça, e acabou dando o que falar com vídeo desabafando no Youtube. Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, que costuma comentar sobre as polêmicas da família Camargo, não se calou diante do que foi dito por Zilu e falou o que pensa a respeito do ocorrido, ganhando resposta da socialite.

Publicidade

Em meio a boatos de que Zilu não teria tido o apoio dos filhos durante processo contra Zezé Di Camargo, a ex do sertanejo desmentiu as informações e acabou levantando questionamentos de Cléo Loyola, que por meio do Instagram rasgou o verbo.

“Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas”, disse a ex-mulher de Luciano Camargo.

Publicidade

Cléo Loyola falou que nunca puxou saco da família Camargo e acusou Zilu de estar vivendo uma vida de mentiras, assim como fazia quando era casada com Zezé Di Camargo. As declarações da ex-cunhada desagradaram a socialite, que resolveu se manifestar pelas redes sociais.

Publicidade

“Eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos”, disse Zilu, partindo pra cima de Cléo Loyola, em defesa dos herdeiros. A socialite fez questão de dizer que conta com o respeito dos filhos que teve com o cantor sertanejo, e assim os respeitam também. 

Publicidade

A ex-mulher de Zezé Di Camargo citou sua dor ao ver os filhos serem atacados nas redes sociais e não mediu esforços para esclarecer a situação com Cléo Loyola, dando alguns detalhes de como se relaciona com os herdeiros desde que se separou do cantor.

Zilu fez questão de explicar que nunca colocou os filhos contra Zezé Di Camargo e que também não interferiu nos laços afetivos dos herdeiros com o pai. Por fim, a socialite disse que sua separação cabe apenas a ela e ao ex-marido, deixando seu último recado à ex-cunhada. “Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo”, encerrou a socialite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade