in

Conheça a triste história da apresentadora Oprah Winfrey e sua infância conturbada

A apresentadora Oprah Winfrey fez revelações chocantes sobre a infância em nova série americana.

Reprodução/Site oficial da Apple TV

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey é uma das mulheres mais poderosas e inspiradoras do mundo na atualidade, e também uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão. Oprah fez fama e fortuna estando a frente do talk show “The Oprah Winfrey Show” por 25 anos, sendo produzido e apresentado por ela mesmo.

Publicidade

Oprah Winfrey nasceu em 29 de janeiro de 1954, em um pequeno condado no interior do Mississipi, chamado  Kosciusko. Seus pais nunca se casaram e sua mãe tinha apenas 18 anos quando engravidou. Pouco após seu nascimento, sua mãe  decidiu se mudar para outro estado deixando-a para ser criada pela avó.

O famoso programa da Oprah ficou muito famoso com o público feminino, contando com clube de livros, entrevistas e presença de muitas celebridades. Além disso, discutia muitos tópicos sensíveis na cultura e consciência americana. Seu programa recebeu diversos prêmios durante sua realização, incluído na lista da revista “Time” de melhor programa da TV no século XX em 1998, e entrando para o top 50 da  “TV Guide” de os melhores programas de todos os tempos em 2002.

Publicidade

Infância conturbada de Oprah

A apresentadora Oprah Winfrey decidiu contar sua história, e aparece dando um emocionante depoimento na série “The me You Can’t See“, que está disponível na plataforma TV+. No depoimento, ela revela detalhes sobre sua infância e abusos sofridos por um primo em sua infância.

Publicidade

Oprah revelou que, durante um período complicado de sua infância, foi estuprada diversas vezes durante 5 anos,  por um primo que também a ameaçava e espancava. Emocionada, a apresentadora revelou que o que a “salvou” foram seus professores e que esse é o motivo que a fez querer ser professora, pois foi o único local que realmente se sentiu amada.

Publicidade

No final de seu depoimento, revelou ter engravidado aos 14 anos e acabou sendo expulsa de casa pela mãe, indo morar com seu pai que não sabia da gravidez em Nashville (Tennessee). Conseguindo esconder a gestação do pai e da escola, Oprah acabou perdendo o bebê que nasceu prematuro.

E foi a partir da perda de seu bebê que a apresentadora decidiu mudar sua vida, se dedicando mais aos estudos e tornando-se um líder na escola que frequentava, ganhando uma viagem à Casa Branca na época de colegial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade