in

Zilu e ex-cunhada Cleo batem boca em rede social após fala sobre herdeiros de Zezé

Após falar que herdeiros nunca tomaram partido, Zilu bate-boca com ex-cunhada em rede social.

Reprodução Instagram

A separação de Zézé di Camargo e Zilu ainda está rendendo muito nas redes sociais. A ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo foi novamente às suas redes sociais para rebater comentários de sua ex-cunhada Cléo, sobre seu pronunciamento dizendo que seus filhos nunca tomaram partido na separação.

Publicidade

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano que é dupla de Zezé Di Camargo, foi as redes sociais se pronunciar sobre a declaração de Zilu Camargo dizendo que seus filhos sempre foram imparciais em relação ao processo de separação e partilha de bens entre ela e o ex-marido.

Recentemente foi publicado pela imprensa que os filhos do antigo casal, a cantora Wanessa Camargo e Igor prestaram depoimento contra a mãe, desmentindo-a sobre ter sido pressionada a assinar a partilha de bens do divórcio. O depoimento dos dois teria sido crucial para que Zezé Di Camargo saísse vencedor do processo.

Publicidade

Bate-Boca nas redes sociais

A sempre polêmica Cleo, disparou em um de seus comentários nas redes sociais que muita gente teria ido perguntar se ela não falaria sobre a postagem de Zilu sobre a imparcialidade dos filhos. A ex-cunhada disse decidiu dar sua opinião dizendo que a publicação era um pouco contraditória, já que o próprio advogado do processo deu entrevista falando que o depoimento dos filhos foi crucial.

Publicidade

Cleo ainda continuou atacando Zilu, dizendo que nunca foi puxa-saco da família e que não vive uma vida de mentiras, mas que Zilu tenta viver uma vida de mentira mesmo todo mundo sabendo a verdade. Completou acusando a ex-cunhada de pedir para tirar das redes sociais coisas relacionadas a seus filhos e de curtir somente aquilo que lhe agrada.

Publicidade

A resposta direta de Zilu veio pouco tempo depois, também pela rede social, dizendo que sempre respeitou Cleo e sempre preservou seu filho Wesley, e não será admitida nenhuma injustiça contra seus filhos. A ex-mulher de Zezé disse que nunca colocou os filhos contra o pai e que respeita o amor deles por Zezé assim como eles a respeitam. Terminou dizendo que o problema judicial entra ela e o ex-marido não deve interferir na relação dos filhos com o pai.

Publicidade