in

Carolina Ferraz corre o risco de perder apartamento em bairro nobre do Rio de Janeiro

A atriz e apresentadora está devendo 12 mil reais de IPTU; O imóvel já está penhorado e poderá ir a leilão.

Record TV

Afastada das novelas e comemorando um ano na Record TV na função de  apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz está correndo o risco de perder um apartamento nas imediações da praia, em São Conrado, bairro nobre da zona sul carioca.

Publicidade

A atriz e apresentadora contraiu uma dívida com o município, que já gira em torno de 12 mil reais. O imóvel já foi penhorado pela Justiça, mas o problema deverá ser resolvido nos próximos dias.

Carolina não tinha conhecimento dessa dívida, que foi se acumulando, pois o compromisso de arcar com as despesas referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) era de inteira responsabilidade do inquilino para quem alugou o imóvel.

Publicidade

Ela só ficou sabendo dessa pendência quando foi procurada por alguns veículos de imprensa para comentar a respeito desse assunto, o que a deixou bastante surpresa, mas não se recusou a comentar e revelar detalhes do fato.

Publicidade

A atriz e apresentadora também informa que essa dívida será quitada o mais breve possível para que possa limpar seu nome, e não medirá esforços para recuperar a quantia junto ao responsável pelos pagamentos, que não foram feitos.

Publicidade

Numa tentativa de receber as tarifas do IPTU, que estavam em aberto, foram enviadas várias cobranças para o endereço do imóvel, mas como Carolina não foi encontrada, ela foi executada e a Justiça através de um edital enviou o apartamento para penhora.

Se esse montante não for totalmente quitado até o dia 26 de dezembro deste ano, segundo a lei, o imóvel irá a leilão.

Publicidade