in

Whindersson Nunes fala sobre a morte do filho: ‘nem sei se mais alguma coisa pode me ferir’

Whindersson Nunes fez alguns tuítes para revelar como está se sentindo sobre a morte prematura do filho.

Reprodução/Revista Quem Globo

No início dessa manhã de sexta-feira (16), o humorista Whindersson Nunes usou suas redes socais para desabafar sobre a morte do seu filho, João Miguel. A morte prematura de seu primeiro filho com Maria Lima abalou o comediante que já enfrentou a depressão em um passado não muito distante.

Publicidade

Morte prematura de filho de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e sua companheira Maria Lina Deggan tiveram seu primeiro filho no dia 29 de maio deste ano. Infelizmente ele nasceu prematuro e morreu no dia 31 do mesmo ano, dois dias depois do parto. O jovem João Miguel morreu prematuramente, com uma gestação de 22 semanas e 2 dias.

Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho

Nesta sexta-feira (16), Whindersson Nunes utilizou seu perfil do Twitter para desabafar sobre seus sentimentos a respeito da morte de seu filho. O comediante escreveu uma série de tuítes lamentado sua morte e revelando como está se sentindo.

Publicidade

No primeiro tuíte, o humorista revelou que estava sentindo saudades de seu filho.

Publicidade

No segundo ele disse que dói muito não poder fazer nada. O humorista ainda afirmou que não sabe se algo ainda pode o atingir.

Publicidade

No seu terceiro e último post, o comediante disse que quando mais precisa que o tempo passe rápido, ele para.

Após a publicação nas redes sociais, várias pessoas comentaram os posts e desejaram força para Whindersson e sua companheira. Seus seguidores tentaram passar um pouco de energias positivas para o humorista e para sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade