in

Após sofrer enfarte, cantor diz estar bem e cita filha que morreu: ‘A minha filha não quis que eu fosse’

O cantor Tony Carreira ficou internado por três semanas após sofrer um enfarte do miocárdio.

Reprodução / Instagram / @tonycarreira

Tony Carreira apareceu em público pela primeira vez após ter sido hospitalizado há três semanas por causa de um enfarte do miocárdio. Na última quinta-feira, 15, o cantor marcou presença na assinatura dos protocolos do projeto Associação Sara Carreira. No evento, ele surgiu ao lado da ex-mulher, Fernanda Antunes, e dos filhos, David e Michael Carreira.

Publicidade

Ao SIC Notícias, Tony Carreira disse que está bem e diz que a sua filha não quis que ele partisse. “A minha filha não quis que eu fosse”, declarou.

O cantor ainda diz que, caso ele sofra outro enfarte do miocárdio, e desta vez não resista, ele espera que todas as pessoas que vêm ajudando a sua filha na associação continuem com o sonho de Sara Carreira. Diante disso, o cantor disse esperar que a associação de sua filha dure mais do que a sua própria vida.

Publicidade

A associação de Sara Carreira tem como principal objetivo ajudar crianças e jovens adultos que contam com poucos recursos para a concretização dos seus sonhos. O instituto apoia essas pessoas na continuidade de suas formações. A associação foi criada pela família de Sara Carreira, que morreu aos 21 anos em dezembro do ano passado.

Publicidade

Para falar sobre a associação, Tony Carreira disse que ele, a sua ex-mulher e seus dois filhos gostariam que Sara e seus valores “perpetuassem no tempo”. Ressaltando amor, o pai de Sara diz que eles acabaram decidindo criar essa associação com o nome de Sara Carreira para homenagear a sua generosidade e essência ajudando jovens e crianças a concretizarem os seus sonhos.

Publicidade
Publicidade