in

Resumo Por Amor (01/08): Arnaldo pede um tempo à Isabel

Globo

Na Globo, em Por Amor, no capítulo de quinta, 01 de agosto, Arnaldo decide pedir um tempo para Isabel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Magnólia e Genésio dançam um tango. Na casa de Helena, Leo e Catarina, mesmo com todos reunidos no lugar, não param de flertar um com o outro, mas fazem tudo sem que ninguém perceba.

Com isso, o rapaz começa a demonstrar que também está interessado na filha de Sirléia. Márcia e Wilson estragam o jantar romântico de Genésio e Magnólia. Após verem que Ritinha não está se sentindo muito bem, os dois pedem para o casal acompanhá-los até o hospital.

Publicidade

Isabel pede um tempo à Isabel

Oscar retorna da viagem que fez. Meg, sempre festiva, começa a pensar nos preparativos de um baile de máscara. César, conversando com seus pais, diz que resolvem passar um tempo fora com Anita. Arnaldo procura Isabel.

Publicidade

Isabel tira a empresa da falência

Durante o encontro, preocupado com o futuro, o empresário diz para ela que é melhor os dois ficarem uns tempos afastados, pois não quer que ninguém desconfie do romance deles. Graças à venda das ações feita por Isabel, a empresa tem um grande lucro.

Publicidade

Diante dos fatos, todos parabenizam Isabel pela brilhante estratégia. Marcela, conversando com Leo, diz ao cunhado que ainda ama Marcelo, que é o amor de sua vida. Leo aconselha a filha de Helena a dar uma chance para esse amor.

Leo diz que Eduarda deve deixar o orgulho de lado. Anita e César resolvem sair, vão em um restaurante, mas acabam dando de cara com Eduarda, Leo, Atílio, Helena e Catarina, que estão no mesmo lugar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.