in

Cid Moreira não gostava de Hebe e a ‘homenageava’ dando nome a cachorros; filho contou tudo

Filho biológico de Cid Moreira deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV.

Reprodução Metrópoles / Instagram Cid Moreira

Cid Moreira não gostava da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). A informação foi dada pelo filho biológico do ex-apresentador do Jornal Nacional. Rodrigo Moreira, que não tem contato com o pai, deu entrevista à Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV.

Publicidade

Rodrigo recordou o dia em que foi à casa do pai com a esperança de acompanhá-lo no trabalho na Globo e conheceu seus ídolos de infância Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O filho biológico de Cid contou que o pai saiu sozinho e ele ficou na residência acompanhada da esposa de Cid na época.

Logo depois, a mulher também saiu e ele ficou sozinho. “Existia um cachorro, de cor amarela, de nome Hebe. Ele sempre teve uma cachorra amarela chamada Hebe. Eles não se davam bem não sei porque”, confidenciou Rodrigo Moreira.

Publicidade

Fabíola quis saber mais sobre o problema de Cid Moreira com Hebe. “Eles eram vizinhos em Taubaté. Eles não tinham uma relação muito boa. Ele não gostava (da Hebe)”, respondeu o filho. Segundo Rodrigo, sempre que morria um cachorro de Cid, ele adquiria outro e dava o mesmo nome. Todos tinham a pelagem amarela.

Publicidade

Cid Moreira e o problema com os filhos

O ex-jornalista da Globo está no centro de polêmica com os dois filhos. Tudo começou quando Cid Moreira resolveu tirar o filho adotivo, Roger Felipe Moreira, de sua herança. Rodrigo, o mais velho, também apareceu e disse que a relação entre ele e o pai sempre foi ruim. Ambos os filhos já processaram Cid Moreira. A relação do ex-âncora do Jornal Nacional com Roger e com Rodrigo é ruim, por tudo que foi exibido na Record TV nestes últimos dias.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!