in

Namorada de Cristiano Ronaldo posa no tapete vermelho de Cannes, mas há críticas

Georgina Rodríguez, de 27 anos de idade, foi uma das presenças mais destacadas no famoso festival de cinema.

Instagram Georgina Rodriguez

Georgina Rodriguez foi uma das presenças mais destacadas no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, esta quinta-feira. O festival é um dos mais famosos do mundo e a namorada de Cristiano Ronaldo foi uma das merecedoras de convite para o certame. A bonita espanhola, de 27 anos, usou um elegante vestido comprido, em tons de marrom, da grife Jean Paul Gaultier. Porém, nem todos aplaudiram sua presença. 

Publicidade

Georgina Rodríguez em Cannes

O Festival de Cannes é um dos eventos do ano e sempre reúne celebridades. Porém, nem todas estão relacionadas com o cinema. Muitas vezes são mais as modelos e influencers se apresentando no tapete vermelho e ganhando mais destaque do que os atores e produtores dos filmes em exibição. 

Este ano, na 74.º edição do Festival, novamente muitas celebridades da moda e beleza. E a namorada de Cristiano Ronaldo, como aconteceu no ano passado, também marcou presença. A jovem ganhou notoriedade após começar namorando o astro de futebol e, atualmente, ela é uma das celebridades com maior número de seguidores no Instagram. Ela também vai somando trabalhos na moda, fazendo fortuna para lá de seu relacionamento com um dos esportistas mais ricos do mundo. 

Publicidade

Namorada de Cristiano Ronaldo criticada 

Georgina estava de férias com Cristiano Ronaldo e seus quatro filhos. Porém, ela deu uma pausa para participar do importante evento mediático. A espanhola chamou atenções com seu vestido longo, que ela combinou com joias, sapatos de salto alto com brilhantes e uma mini-bolsa nude. 

Publicidade

Porém, a namorada de Ronaldo está sendo criticada na Internet, após ser apresentada como modelo. Para alguns fãs de Cannes, o destaque deveria ser para estrelas do cinema. “Não entendo o que a Georgina estava fazendo em um festival de cinema, nada a ver”, comentou um internauta. “O vestido nem ficou bem nela, faz ela mais gorda”, comentou uma fã, no Twitter. “Ela é modelo? Não parece estar em forma”, criticou outro comentarista, entre várias pessoas que falaram que Georgina Rodríguez não tem perfil de modelo. “Ela não é modelo, parem de falar isso, ela era vendedora antes de namorar um jogador famoso, isso não faz dela modelo”, concluiu outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade