in

Cantor sertanejo Daniel e a esposa mostram lindo chá revelação e encantam com ornamentação

O cantor sertanejo e a esposa estão radiantes com a espera de mais uma garotinha que vai se chamar Olivia.

Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Daniel e a sua esposa, a dançarina Aline de Padua, estão radiantes aguardando a chegada de mais um herdeiro. O casal já tem duas filhas lindas, as pequenas Lara, de 11 anos, e Luisa, nove aninhos. Felizes com a boa notícias, eles compartilharam a novidade com o público recentemente.

Publicidade

Agora, Daniel e Aline de Padua, realizaram o chá revelação para saber se é menino ou menina. O sertanejo mostrou a decoração do evento e deixou os internautas encantados. O tema da decoração foi feito em tons de verde e rosa, duas mesas foram ornamentadas e tinham um bolo belíssimo com essas cores, além de contar com um painel ao fundo.

Durante o chá revelação, o casal descobriu que terão mais uma garotinha. A pequena já tem o nome escolhido e vai se chamar Olivia. Ao dividir com os seguidores a ornamentação do chá revelação, a dançarina falou: “Mais um pouco desse momento lindo e emocionante! Palavras não conseguem descrever! É muito amor! Família é tudo! Vem Olivia! Agradeço muito a todos os parceiros por todo carinho! Muito obrigada!”.

Publicidade

Publicidade

Os seguidores ficaram encantados com a decoração do evento e deixaram muitos comentários na postagem. A maioria das mensagens deixadas pelos internautas eram de felicitações. Além disso, os usuários da web fizeram questão de ressaltar o quanto a ornamentação do chá revelação de Olivia estava lindíssimo.

Esse tipo de festinha se popularizou há alguns anos e já se tornou uma tradição para a maioria dos futuros pais. Além disso, é uma maneira divertida e criativa de descobrir o sexo da criança. No começo era feito um bolo e o recheio identificava se era menino ou menina. Já nos dias de hoje, a criatividade tem ficada cada vez mais requintada em muitos casos.

Contudo, Daniel e a esposa escolheram uma forma simples que foi abrindo uma caixinha de madeira que continha balões na cor rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade