in

Resumo Malhação (01/08): Camelo descobre que namoro de Guga e Rita é falso

Globo

Em Malhação, no capítulo de 01 de agosto, quinta-feira, na Globo, Camelo descobre que namoro de Rita e Guga é falso.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de passar a noite com Meg, Beto se abre com Filipe e conta tudo o que aconteceu entre os dois. Jaqueline, ao ver Karina junto e Milena, se mostra preocupada com o que está para acontecer.

Karina demonstra um certo encantamento por Madureira. Carla, namorada do lutador, é quem não gosta de ver o charme que a madrasta de Jaqueline está jogando para cima de seu homem. Raíssa conversa com Tiago sobre Jaqueline.

Publicidade

A estudante tenta ajudar o irmão para que ele revele o amor que sente pela morena. Juntos, Milena e Daniel dançam. Rita, que não para de observar Jaqueline, percebe o quanto ela está incomodada vendo a irmã dançar com Daniel.

Publicidade

Camelo escuta confissão de Rita

Posteriormente, Rita conversa com Jaqueline sobre seu relacionamento com Guga. Em determinado momento, Camelo fica mais próximo das estudantes e escuta o assunto que elas estão tratando. O rapaz escuta a revelação da vendedora.

Publicidade

Sem saber que Camelo está escutando sua conversa com Jaqueline, Rita confessa para amiga que o seu namoro com Guga é falso.

Lígia e Joaquim acreditam que Rita foi violentada

Nos capítulos que estão por, Lígia e Joaquim vão pensar na hipótese de Rita ter sido vítima de violência.

Tentando entender a verdadeira história por trás do suposto abandono de Rita à Nina, Lígia e Joaquim acredita que ela possa ter sido abusada, por isso tem tanto medo de revelar toda sua história.

A cena em que eles cogitarão a hipótese de que Rita talvez tenha sido violentada, está prevista para ser exibida no capítulo de 02 de agosto, sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.