in

Resumo Órfãos da Terra (01/08): Robson vira o jogo e chantageia Dalila

Globo

Na Globo, no capítulo de 01 de agosto, quinta-feira, na novela Órfãos da Terra, Dalila é chantageada por Robson.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem que Dalila perceba ou desconfie de nada, Fauze e Jamil perseguem o carro dela, pois querem saber o que a libanesa está aprontando. Padre Zoran se mostra comovido com o amor que Aline sente por Salma.

O religioso resolve dar uma força para que a filha de Rania se torne bem mais próxima da menina. Dalila, diante de Laila, revela para síria que está esperando o primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com Jamil.

Publicidade

Dalila conta de sua gravidez à Laila

Jamil e Fauze, que estavam perseguindo o carro de Dalila, ajudam Laila. Benjamin, querendo saber mais sobre Letícia, se aproxima dela. Almeidinha tenta fazer Robson falar, pois quer que ele abra uma denúncia contra Dalila.

Publicidade

Gabriel, conversando com Norberto sobre Tereza, chama atenção do amigo para os sentimentos que ele ainda nutre por sua ex-mulher. Para que consiga enviar um recado para Dalila, Robson não vê outra alternativa se não contar com a ajuda de Lurdes.

Publicidade

Abner, após procurar por um emprego, começa a dar expediente em uma pizzaria. Jamil, cada vez mais desconfiado de que não seja o pai do filho que Dalila está esperando, pede para sua mulher refazer o exame de gravidez.

Lurdes resolve ajudar Robson a chantagear Dalila

Enquanto isso, Lurdes resolve ajudar Robson, que pretende tirar uma boa quantia das mãos de Dalila. O ex-capanga de Paul planeja chantageá-la para que ela lhe dê tudo o que ele quiser. De segunda a sábado, às 18h30, Órfãos da Terra é exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.