in

Lembra da filha de Paul Walker? Garotinha cresceu e está namorando

Meadow Walker já tem 22 anos de idade e continua próxima da ‘família’ Velozes e Furiosos.

Instagram Meadow Walker

Meadow Walker ficou famosa ainda em criança, como filha do famoso ator Paul Walker. A menina nasceu do relacionamento do ator de ‘Velozes e Furiosos‘ com Rebecca Soteros. Atualmente, ela não é mais aquela criança das fotos sorridente do lado do pai. Meadow cresceu, se tornou modelo e, aos 22 anos, ela confirmou estar namorando com o ator Louis Thornton-Allan

Publicidade

Meadow perdeu pai Paul Walker em 2013

Meadow era ainda criança, quando seu pai faleceu no trágico acidente de viação. Foi em 2013 que o mundo chorou a morte do talentoso ator, que ficou imortalizado com seu icônico personagem Brian O’Conner. Paul Walker teve outros trabalhos na TV e no cinema. Porém, ele fica para sempre ligado com esse papel. 

Ainda para mais, que ele morreu em um acidente de carro, quando seguia em excesso de velocidade, de acordo com a investigação. Tal como seu personagem, Paul Walker também era um apaixonado por velocidade. Após sua morte, a saga de sucesso de ‘Velozes e Furiosos’ continuou com Vin Diesel e Dwayne Johnson. Em junho, estreou nos cinemas o filme número 9. Porém, os fãs continuam lamentando muito a ausência de Brian O’Conner.  

Publicidade

Meadow Walker está namorando ator

Mas se foi difícil para os fãs, o mais duro foi para Meadow. Ela tinha somente 15 anos, quando seu pai perdeu a vida. A menina continuou sendo abraçada por fãs e pelos amigos do pai. Aliás, ela sempre compartilha imagens junto de Vin Diesel e sua família. Eles continuaram próximos e mantendo um relacionamento bonito. 

Publicidade

Agora, parece que a bonita Meadow tem mais razões para sorrir. Ela está namorando o ator Louis Thornton-Allan. A revista People já havia noticiado o romance entre o jovem casal. Entretanto, eles mesmo confirmaram que estão apaixonados. No Instagram, Louis compartilhou uma foto dos dois se olhando apaixonados e chamou Meadow de “melhor amiga”. A filha de Paul Walker respondeu chamando ele de “Meu amor”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade