in

Durante o luto pela morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck chegou a pesar 40 quilos

Atriz fez revelação após fã fazer comentário em caixinha de perguntas no Instagram.

Instagram Tatá Werneck / Instagram Paulo Gustavo

Tatá Werneck foi uma das famosas que mais sofreram com a morte de Paulo Gustavo. Os dois eram muitos amigos e estavam sempre juntos antes da pandemia do coronavírus. Paulo Gustavo morreu em maio, depois de ficar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. As complicações levaram o humorista a uma situação delicada.

Publicidade

Tatá sofreu bastante com todo o processo. Na véspera da morte de Paulo Gustavo, ela chegou a cancelar participação em live de oração pelo amigo porque não estava bem. Tatá também chamou a atenção na ida ao velório e enterro. Ela apareceu no local usando máscara e proteção de acrílico no rosto. Tudo para se proteger da Covid.

No Instagram, a atriz e apresentadora abriu caixa de perguntas. “Está muito magra, tem que ganhar umas gordurinhas“, escreveu uma internauta. Tatá respondeu dizendo que chegou a pesar 40 quilos quando Paulo Gustavo morreu. A atriz explicou que quando está triste perde a fome.

Publicidade

Tatá revelou também que quando tinha 12 anos chegou a ficar internada com desidratação por este motivo. A apresentadora do Lady Night está se recuperando. Ela já conseguiu ganhar dois quilos. Vale lembrar que Tatá tem apenas 1,52 metro de altura e que seu peso normal é baixo.

Publicidade

Morte de Paulo Gustavo

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo sofreu com as complicações causadas pela doença e não resistiu. A morte do ator foi uma das que mais repercutiu neste período de pandemia. Paulo Gustavo tinha apenas 42 anos e fazia muito sucesso no cinema, no teatro e na TV. A morte dele abalou Tatá e milhares de brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!