in

Durante o luto pela morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck chegou a pesar 40 quilos

Atriz fez revelação após fã fazer comentário em caixinha de perguntas no Instagram.

Instagram Tatá Werneck / Instagram Paulo Gustavo

Tatá Werneck foi uma das famosas que mais sofreram com a morte de Paulo Gustavo. Os dois eram muitos amigos e estavam sempre juntos antes da pandemia do coronavírus. Paulo Gustavo morreu em maio, depois de ficar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. As complicações levaram o humorista a uma situação delicada.

Publicidade

Tatá sofreu bastante com todo o processo. Na véspera da morte de Paulo Gustavo, ela chegou a cancelar participação em live de oração pelo amigo porque não estava bem. Tatá também chamou a atenção na ida ao velório e enterro. Ela apareceu no local usando máscara e proteção de acrílico no rosto. Tudo para se proteger da Covid.

No Instagram, a atriz e apresentadora abriu caixa de perguntas. “Está muito magra, tem que ganhar umas gordurinhas“, escreveu uma internauta. Tatá respondeu dizendo que chegou a pesar 40 quilos quando Paulo Gustavo morreu. A atriz explicou que quando está triste perde a fome.

Publicidade

Tatá revelou também que quando tinha 12 anos chegou a ficar internada com desidratação por este motivo. A apresentadora do Lady Night está se recuperando. Ela já conseguiu ganhar dois quilos. Vale lembrar que Tatá tem apenas 1,52 metro de altura e que seu peso normal é baixo.

Publicidade

Morte de Paulo Gustavo

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo sofreu com as complicações causadas pela doença e não resistiu. A morte do ator foi uma das que mais repercutiu neste período de pandemia. Paulo Gustavo tinha apenas 42 anos e fazia muito sucesso no cinema, no teatro e na TV. A morte dele abalou Tatá e milhares de brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!