in

Resumo Bom Sucesso (01/08): Paloma fica em apuros, mas é salva por Marcos

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta quinta-feira (01), Marcos socorre Paloma, que fica em apuros.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de saber o real estado da Prado Monteiro, Almeida vai atrás de Nana para confrontá-la. Durante o embate, o credor ameaça processar a filha de Alberto. Silvana Nolasco conhece bar de Marcos e canta com ele.

Paloma faz uma faxina na casa. Alberto, que lê para Sofia na biblioteca de sua casa, se revolta ao saber que sua filha quer vender a editora. No barco, Silvana dorme com Marcos, porém, ele erra o nome da atriz, que enlouquecida, manda jogá-lo no mar.

Publicidade

Paloma e Marcos se conhecem

Paloma veste um maiô que encontra no armário da mansão, sai para mergulhar e acaba trombando com Marcos, que tenta ser amigável com a costureira. Ramon, querendo descobrir mais coisas sobre Alice, vai atrás de Francisca.

Publicidade

Alberto, durante uma reunião que faz com sua família, comunica que já sabe o que fazer para tirar a editora do buraco em que ela está. Eric Feitosa, no entanto, não gosta de saber que a família do empresário vai adiar os planos de colocar a editora para vender.

Publicidade

Paloma é ajudada por Marcos

Diogo, durante o encontro com Gisele, se mostra irritado com a mulher, pois ela está ameaçando contar toda a verdade sobre o romance que eles têm para Nana. Alberto comunica Almeida que saldará todas as dívidas que tem com os credores.

Em Búzios, na mansão que Paloma está trabalhando, o alarme dispara, porém, ela não sabe o que fazer para pará-lo, mas acaba sendo ajudada por marcos, que chega para salvá-la.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.