in

Luciana Gimenez garante que está disponível para novas experiências amorosas, mas o seu projeto é outro

A apresentadora pretende adquirir uma casa na neve para passar as férias com os filhos, familiares e alguns amigos.

Rede TV

Luciana Gimenez, que se prepara para estreia, ainda sem data definida, de Operação Cupido, o seu novo programa na Rede TV, onde os participantes tentarão encontrar seus pares somente através de informações fornecidas por seus parentes mais próximos, declarou estar na expectativa para comandar a atração, que possui um formato completamente diferente e além disso, ela sempre foi considerada como “cupido dos amigos”.

Publicidade

Aos 51 anos, a apresentadora garante que permanece solteira desde o término do seu namoro de 2 anos com o empresário Eduardo Buchara, que ocorreu há três meses.

Esse foi o primeiro relacionamento que ela assumiu após o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho, após 12 anos de união. Os dois tiveram apenas um filho, Lorenzo Gabriel, atualmente com 10 anos.

Publicidade

Luciana também afirma que não está fechada para novas experiências amorosas, mas, se acontecer, estará disponível e deseja que aconteça de forma natural e sem forçar a barra, pois para ela a vida não tem roteiro e nunca teve medo de amar, pois permanece de bem com todas as experiências que viveu nesse sentido.

Publicidade

Mas no momento, o foco da apresentadora é completamente diferente. Como adora a neve, Luciana está em busca de uma casa de veraneio em Aspen, nos Estados Unidos, para adquirir e passar suas longas temporadas de férias com os filhos, familiares e alguns amigos íntimos.

Publicidade

Um dos seus amigos americanos já está em busca dessa propriedade e, em breve, lhe apresentará os imóveis que estão à venda nesta região.

Vale lembrar que Luciana já possui um apartamento em Nova York, que desde 2018 vem sendo ocupado por Lucas Jagger, de 22 anos, seu filho com o roqueiro Mick Jagger.

Publicidade
Publicidade
Publicidade