in

Império: José Alfredo acorda dentro de um caixão e, quase sem ar, grita por socorro

O comendador forjou sua própria morte para escapar dos seus inimigos e da justiça, agora ele conta com Josué para salvar sua vida.

FOTO REPRODUÇÃO TV GLOBO

Em breve os telespectadores vão assistir aos capítulos da novela Império, onde José Alfredo começará a tramar a própria morte. O marido de Maria Marta vai ver o cerco se fechar contra ele e toma essa atitude radical após a polícia começa a ficar de olho em seus negócios com as pedras preciosas. O comendador será investigado por contrabando e pode ir parar na cadeia.

Publicidade

Além disso, a sorte do rei dos diamantes começa a mudar depois que sua pedra-cor-de-rosa é roubada do monte. Marta, de posse do amuleto da sorte do pai de seus filhos, pediu ao seu mordomo para esconder o objeto em sua casa para não ser descoberta pelo marido.

Só que para o azar do fiel escudeiro da madame, a pedra foi roubada dele por Lorraine, que aproveitou a ida à casa de Silviano para receber um dinheiro, fruto de chantagem feita com Marta. A malandra afanou a preciosidade sem imaginar a fortuna que carregava em sua bolsa.

Publicidade

Diante de tanta pressão, José Alfredo se viu obrigado a sair de cena. Ele forjou sua morte com a ajuda de seu homem de confiança. Josué recebeu do patrão todas as coordenadas, principalmente para que sua família acredite que ele realmente morreu de infarto. A parte mais importante dessa farsa o comendador explicou para seu capanga nos mínimos detalhes; ele contou que o veneno que vai tomar irá fazê-lo parecer morto de verdade.

Publicidade

O público vai saber tudo sobre a farsa quando o comendador acordar dentro do caixão após ser sepultado. Ele desperta sem ar, à procura do oxigênio que Josué ficou incumbido de deixar debaixo do forro do caixão. Além do oxigênio, um celular também foi posto em sua urna pelo funcionário. Desesperado e quase se asfixiando, José Alfredo começa a pensar em tudo que combinou com Josué e grita por socorro à espera do fiel escudeiro para abrir o caixão, conforme combinado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.