in

Relembre os atores e atrizes da novela Coração Indomável que já morreram

Alguns atores e atrizes da novela Coração Indomável faleceram nos últimos anos, deixando muitas saudades na família e fãs.

Televisa

A novela mexicana Coração Indomável é exibida atualmente pelo SBT. A trama foi produzida em 2013, chegando ao Brasil dois anos mais tarde, também pelo SBT. Em 2018 ganhou reprise nas novelas da tarde da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Em 2020, Coração Indomável voltou a ser exibida, mas desta vez pela TV paga. Neste ano, o SBT surpreendeu muita gente que esperava uma novela inédita no lugar de Triunfo do Amor, ao anunciar a terceira exibição da trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Nem todos os atores e atrizes desta novela mexicana continuaram atuando nos últimos anos, bem como alguns, infelizmente, já vieram a óbito. Veja agora atores e atrizes da novela Coração Indomável que já morreram.

Publicidade

Maria Elena Velasco


A atriz e comediante Maria Elena Velasco faleceu em 2015, após lutar por cinco anos contra um câncer no esôfago. Quando participou das gravações de Coração Indomável, Maria realiza o tratamento contra a doença. Sua última novela foi justamente Coração Indomável, e o último filme em 2014.

Publicidade

Mariana Karr


A atriz que participou da terceira fase da novela, faleceu em 2016, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo os médicos, o que provocou sua morte foi o uso exagerado de tabaco, do qual Mariana era viciada há anos. Após Coração Indomável, Mariana esteve em outras duas novelas: Que Pobres Tão Ricos, já exibida no Brasil pelo SBT, e La Vecina, produzida entre 2015 e 2016.

Publicidade

Jorge Noble


Jorge Noble, também conhecido como Xorge Noble, faleceu em 2018. O ator também era diretor e tinha um vasto currículo na TV e cinema. A causa da morte não foi divulgada.

Dolores Salomón


Também conhecida como Bodokito, Dolores faleceu em 2016, após uma parada cardiorrespiratória. A atriz dispõe de um currículo amplo de trabalhos, o que inclui novelas como Triunfo do Amor, A Feia Mais Bela e Rubi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades