in

Resumo A Dona do Pedaço (01/08): Josiane mente, mas é desmascarada por Márcio

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Márcio descobre mentira de Josiane.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fabiana afirma para Maria da Paz que não conhece a boleira. Chiclete coloca Mão Santa para fora da casa de Vivi, porém, Beatriz chama a polícia. Para conseguir obter informações sobre Chiclete, Camilo pede ajuda de Silvia.

Cosme cobra a encomenda que fez à Chiclete. Antero pede que Marlene deixa Mão Santa passar uns tempos hospedado em sua casa. Camilo pede para Téo fazer várias fotos de Chiclete. Na frente dos outros policiais, Vivi humilha Camilo.

Publicidade

Maria da Paz, ao ver os móveis comprados por Josiane, fica chocada. Gina e Honorato consegue roubar o travesseiro de Eusébio. Dorotéia consegue reconquistar o marido. Stephanie transfere parte do dinheiro que conseguiu com os móveis para a conta de Josiane.

Publicidade

Josiane choca Maria da Paz

Fabiana alega que vai fazer de tudo para que Agno saia vitorioso da audiência. Cássia continua sofrendo com a separação de seus pais. Em conversa com Mão Santa, Marlene diz ao rapaz que ele precisa arrumar um emprego.

Publicidade

Depois de ouvirem a justificativa de Josiane para ter realizado as compras, Maria e Márcio fingem acreditar. Régis e Josiane se falam por mensagem. Zé Hélio diz que Rock precisa ficar mais próximo de Téo.

Márcio descobre mentira de Josiane

Márcio descobre que Josiane não estava falando a verdade. Para tentar cumprir a encomenda de uma vez por todas, Chiclete leva Vivi para um parque. De segunda a sábado, na Globo, capítulo inédito de A Dona do Pedaço, após Jornal Nacional, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.