in

Amores Verdadeiros – Victoria expulsa Nelson e Kendra de sua casa: ‘dois sem vergonhas’

A empresária ficará furiosa ao saber que permitiu que a amante de seu marido vivesse em sua casa na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, Victoria descobrirá toda a verdade sobre o caso de seu marido com Kendra (Marjorie de Sousa). Mesmo com Kendra revelando diante de Nelson que ele é o pai de sua filha, o homem ainda vai negar tudo, tentando ficar bem com a esposa, de quem deseja tirar todo o dinheiro.

Publicidade

Victoria fica possessa de raiva, pois ofereceu um teto para Kendra quando ela disse estar sem um lugar para ir. Acreditou quando a modelo contou que sua gravidez é fruto de um estupro cometido por um dos sequestradores que mantiveram ela e Nikki em cativeiro.

A empresária expulsará o marido e Kendra de sua casa: “dois sem vergonhas”, gritará a empresária, além de muitas outras palavras de desabafo. Aguiar não ficará feliz com o sofrimento de sua patroa, mas se sentirá aliviado por finalmente ela saber que Kendra não vale nada.

Publicidade

Nelson e Kendra vão discutir do lado de fora da mansão e o pai de Nikki tentará rejeitar Kendra, para se acertar com a esposa, que não vai cair em sua lábia. Adriana defenderá a irmã das agressões verbais de Kendra, que é protegida por Nelson para que não apanhe de Victoria.

Publicidade

A empresária ficará aflita pensando em como contar para Nikki que sua melhor amiga, na verdade, é a amante misteriosa de seu pai e que o bebê que ela espera será seu irmão. Enquanto isso, Nikki continua presa no hotel em que está hospedada com Roy, com quem vive em pé de guerra desde a noite de núpcias, jamais consumada entre os dois.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades