in

Sem nem ter estreado, participantes do Ilha Record já acusam emissora de favorecer Pyong

Participantes do reality Ilha Record afim que emissora muda as regras para favorecer Pyong.

Reprodução/Site oficial da Record

O novo reality show da emissora Record nem estreou e já está rendendo polêmicas. O reality Ilha Record estreará no próximo dia 26 de julho, e terá Pyong Lee, ex participante do BBB20, como um dos protagonistas do programa.

Publicidade

Segundo apurou o colunista Leo Dias, do portal de notícias “Metrópoles“, participantes do programa estão afirmando que a emissora Record estaria favorecendo o empreender e influencer digital, principal durante as provas. Esse seria o motivo de ele já ser um dos finalistas. A emissora estaria mudando as regras das provas (está previsto em contrato) para favor Pyong na competição;

O reality será apresentado pela ex-BBB Sabrina Sato, e é gravado em um lugar totalmente paradisíaco na cidade de Paraty(RJ), e será transmitido de segunda a sábado, e ocupará a mesma faixa de exibição do reality show Power Couple Brasil que já está terminando, a partir das 22h45.

Publicidade

O novo programa de formato original da Record TV, terá como participais 13 celebridades que irão em busca e diversos prêmios e aventuras. A premiação do reality será de R$500 mil reais para o vencedor da competição e dará o prêmio de R$250 mil reais para o “vencedor do público”, além de outros prêmios.

Publicidade

Os participantes da primeira edição do programa serão: youtuber e cantor MC Negão da BL; a influencer e atriz Nadja Pessoa; empresária e modelo Antonella; administrador e empresário Claudinho Matos; o influencer Pyong Lee; a cantora Valesca Popozuda; a empresária e DJ Any Borges; o ex-atleta Dinei; a DJ e influencer Laura Keller; a influencer Mirella Gêmea Lacração;  o empresário e apresentador Lucas Selfie; a cantora e digital influencer Nanah e influencer e ator Thomaz Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade